Pesquisar
Pesquisa Avançada

Periódicos

...

Portal Spell

A biblioteca eletrônica SPELL Scientific Periodicals Electronic Library, é um repositório de artigos científicos e proporciona acesso gratuito à informação técnico-científica.
...

BAR - Brazilian Administration Review

É um periódico eletrônico editado em língua inglesa para atender à necessidade de ampliar e internacionalizar a difusão do conhecimento em administração produzido pela comunidade científica brasileira. É uma revista eletrônica com escopo internacional em termos de temas, público-alvo e Conselho Editorial. Classificada pelo Sistema Qualis como Revista "A2".
...

RAC - Revista de Administração Contemporânea

Voltada à comunidade acadêmica, professores, pesquisadores e estudantes, a RAC é uma das mais tradicionais revistas científicas de administração do País, já tendo atingido tiragem de 2.000 exemplares. É uma revista de amplo escopo em termos de temas, público e autores. Classificada pelo Sistema Qualis como Revista "A2", a RAC é, atualmente, veiculada apenas eletronicamente.
...

TAC - Tecnologias de Administração e Contabilidade

Publicação Descontinuada. A TAC foi lançada em janeiro de 2011 e sua publicação foi encerrada em dezembro de 2016. Com a decisão da ANPAD (clique aqui para ler na íntegra) de incorporar a TAC à RAC, as submissões de Artigos Tecnológicos e de Casos para Ensino passam a ser recebidas pela RAC.
...

RAC - Eletrônica

Publicação Descontinuada. A RAC-Eletrônica foi lançada em janeiro de 2007 e sua publicação foi encerrada em janeiro de 2009.