VI Encontro de Administração da Informação - EnADI
LOCAL - Curitiba - PR
DATA - 28 a 30 de maio de 2017
DATAS IMPORTANTES
03/01/2017 - Abertura do endereço eletrônico para receber as submissões;
06/03/2017 - Data limite para submissão de trabalhos;
05/04/2017 - Divulgação dos resultados;
24/04/2017 - Data limite para inscrição de trabalhos selecionados;
03/05/2017 - Divulgação da programação na Internet;
28/05/2017 - Credenciamento e início do evento.
APRESENTAÇÃO
O VI Encontro de Administração da Informação - EnADI será realizado de 28 a 30 de maio de 2017, na cidade de Curitiba, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Administração da Informação - ADI.
O EnADI é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão.
O formato de submissão dos papers manterá o formato do EnAPG e do Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica 2016 com artigo completo em documento único de 5 a 8 páginas. O envio será apenas arquivo em formato PDF e não mais em formato WORD (.doc, .docx).
Os trabalhos serão submetidos em arquivo no formato PDF, sem identificação de autoria, cabendo aos autores certificar-se da integridade do conteúdo, tabelas, gráficos e figuras dos arquivos. A exclusão de artigos por formato apenas ocorrerá quando o trabalho não atender aos números mínimo e máximo de páginas determinadas.