EnANPAD 2011
Apresentação
Comitês Científicos e Divisões Acadêmicas
Temas de Interesse
Local
ISSN e DOI
Destaques
Fast Track
Trabalhos apresentados
Fotos
Prêmio
Coordenação
Trabalhos apresentados
MKT - Marketing
José Mauro da Costa Hernandez - CMAA/FEI
Tema 01
Tema 02
Tema 03
Tema 04
Tema 05
Tema 06
Tema 07
Tema 08
Tema 09
Tema 10
MKT55 - Pessoas com Deficiência Visual e Consumo em Restaurantes: Um Estudo Utilizando Análise Conjunta
MKT108 - A Alimentação Saudável Sob a Ótica do Consumidor: Identificando Segmentos de Mercado
MKT311 - Uma Análise Avaliativa e Comportamental dos Consumidores do Setor de Telefonia Móvel Antes e Depois da Portabilidade Numérica
MKT482 - The Effects of Co-Production on Repurchase and Positive Word-of-Mouth after Dissatisfaction
MKT491 - PERSONALIDADE E PROCESSOS DECISÓRIOS DO CONSUMIDOR: UMA EXTENSÃO DO MODELO 3M
MKT552 - Hope, Perceived Risk and Propensity to Indebtedness
MKT739 - A Hierarquia de Metas na Compra de Alimentos: Contraste entre as Mulheres das Classes de Baixa e Alta Renda
MKT851 - Proposta de uma abordagem multivariada para o estudo do risco percebido entre turistas deficientes físicos
MKT927 - O Impacto dos Atributos de Imagem da Loja na Satisfação de Clientes de Supermercados em Campo Grande-MS
MKT938 - Influências do Materialismo no Estilo de Consumo: homens e mulheres com percepções díspares?
MKT1031 - Consumo de Comida nos Sites de Compras Coletivas
MKT1056 - Não Te Conheço Bem Mas Já Gostei de Você: O Efeito da Marca na Negligência da Omissão
MKT1159 - HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR PARA DIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCA
MKT1282 - Comportamento de consumo em festas e baladas: segmentação baseada nas motivações e análise das dimensões da satisfação
MKT1299 - Boicote de Consumidores em Relação à Responsabilidade Social Corporativa: Proposições a partir do Contexto Brasileiro
MKT1460 - O Consumidor está Amando: a Natureza e o Potencial do Construto do Brand love para o Estudo do Relacionamento entre Consumidores e Marcas
MKT1619 - Does Humor Work in Advertising of Pharmaceutical Products?
MKT1721 - CUSTOS DE MUDANÇA E SEUS EFEITOS POSITIVOS E NEGATIVOS NO COMPROMETIMENTO, INTENÇÃO DE RECOMPRA E BOCA-A-BOCA
MKT1841 - Word of Mouth Behavior and Online Activity: A Study of On/Off Line Communication Strategy and Online Business
MKT1898 - Beleza não põe mesa? Entendendo a vaidade feminina utilizando a autoestima e a personalidade
MKT1901 - Ritos e Rituais de Consumo: Um Estudo Netnográfico sobre o Colecionismo do Toy Art no Brasil
MKT1932 - Profiles de Redes Sociais Virtuais como Extensão do Self: um Olhar através das Lentes do Método Arqueológico
MKT2099 - Respeito aos Direitos dos Animais Pode Gerar Oportunidades de Mercado? O Consumo Ético e a Indústria de Carne
MKT2126 - Emotional Contagion Interfering on Product Evaluation
MKT2680 - Boca-a-Boca Eletrônico como forma de Retaliação: uma aplicação da Modelagem de Equações Estruturais para determinar o comportamento pósreclamação de consumidores insatisfeitos/ofendidos
MKT2826 - Influência dos Finais de Preço na Lembrança de Preço dos Consumidores - Uma Abordagem Experimental
MKT2880 - Marketing Verde e Consumo Consciente: Segmentando o Mercado de Lavras/MG
MKT2980 - Consumo da Base da Pirâmide: Uma Análise Bibliométrica do Estado da Arte na Produção Academica no Brasil
MKT13671 - Um Estudo dos Determinantes ao Comportamento de Compra Pró-Ambiental de Professores Universitários
MKT701 - Relações Comerciais no Mercado Consumidor sob a Ótica da Cultura Brasileira
MKT718 - Ecológicos ou Controlados? O Consumidor Consciente sob a Perspectiva do Consumidor Comum
MKT744 - Mulheres de Baixa Renda: Por que Compram Produtos de Beleza?
MKT1437 - Nostalgia, Anticonsumo Simbólico e Bem-Estar: a Agricultura Urbana e o Resgate da Tradição
MKT2249 - O Estilo de Vida da Tribo do Surf e a Cultura de Consumo que a envolve
MKT2300 - GÊNERO E COMPRAS NO SHOPPING CENTER: COMO OS VALORES DE CONSUMO UTILITÁRIO, HEDÔNICO E SIMBÓLICO AFETAM A SATISFAÇÃO DE ACORDO COM O SEXO DOS CONSUMIDORES
MKT2335 - Percepções e Significados do Lazer do Jovem de Baixa Renda: Um Estudo Exploratório em uma Comunidade da Zona Sul Carioca
MKT2402 - Pequena mitologia da relação homem-carro no Brasil: uma análise semiótica da propaganda de seguros de automóvel
MKT2447 - Rituais de Consumo e Abandono: uma abordagem complementar para as campanhas antitabagistas
MKT2624 - Marcas, Marketing e Consumo nos Trens Urbanos
MKT2668 - A Lógica da Produção-Consumo de um Bem Simbólico numa Comunidade Ubuntu: O Operador de Software Livre como Agente
MKT2996 - Mens (In)Sana In Corpore (In)Sano: Reflexões sobre dominação masculina, corpo e consumo na contemporaneidade
MKT2999 - Valores, Consumo e Estilo de Vida: Práticas e Circuitos dos Consumidores de Cachaça
MKT178 - Análise Fatorial de uma Escala Multiitens para Avaliar o Foco no Cliente
MKT348 - Eficácia de Investimentos em Campanhas Publicitárias na Inscrição e na Matrícula em uma Faculdade Particular
MKT1217 - Articulando a Etnografia e a Grounded Theory na Pesquisa do Consumidor: Relatos de uma Experiência de Campo
MKT1946 - Visões do que é ser Pobre: Os caminhos do estudo da baixa renda na Economia e em Marketing
MKT2026 - A PESQUISA DE TENDÊNCIAS (COOLHUNTING) NO MERCADO DE ESMALTES
MKT2463 - A IMPORTÂNCIA DOS ATRIBUTOS NA QUALIDADE PERCEBIDA EM SERVIÇOS: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS MÉTODOS DA IMPORTÂNCIA DECLARADA E DERIVADA
MKT2654 - Proposta de uma Escala de Mensuração da Intensidade Moral de Dilemas Éticos da Atividade Gerencial de Turismo
MKT2677 - Teoria da Atividade: Uma Nova Ótica para a Prática, o Conhecimento e o Aprendizado em Marketing
MKT2776 - Learning How to Co-create Value: a Proposition for Using Developmental Work Research toward the Transformation of Marketing Practices
MKT343 - A Configuração da Imagem de um Shopping Center na Percepção de Consumidores Locais
MKT1804 - Relação entre Rivalidade e Preços e suas implicações para a Estratégia Competitiva
MKT1926 - A Social Capital Approach for Open-mindedness and Radical Innovation Relationship
MKT2973 - Como os Executivos Dimensionam Resultados em Marketing - Proposições das Dimensões de uma Escala para a Mensuração de Adoção de Métricas de Marketing
MKT148 - Mobile Users\' Switching Intention: A Comparative Study between Brazilian and German Markets
MKT256 - A Percepção da Qualidade de Serviços Odontológicos Segundo Cirurgiões-Dentistas e Pacientes de Clínicas Odontológicas de Florianópolis
MKT302 - Marketing de Relacionamento (CRM): Estado da Arte, Produção Nacional na Primeira Década do Milênio e Agenda de Pesquisa
MKT312 - Uma Análise dos Serviços de Telefonia Móvel no Brasil: uma proposta de modelo empírico
MKT493 - Confiança, Valor e Lealdade do Consumidor: Um Estudo Desenvolvido em uma Concessionária de Veículos
MKT904 - Lógica Dominante do Serviço (SDL) e a Co-Criação de Valor na Graduação em Administração do Ensino Superior Privado: Um Estudo Etnometodológico
MKT1003 - Mecanismos de Linha de Frente e Orientações Empresariais: Tradução, Adaptação e Validação de uma Escala
MKT1052 - O uso das redes sociais na construção do relacionamento com clientes: um estudo de caso múltiplo no Brasil
MKT1089 - Análise dos Determinantes da Lealdade às Lojas Temáticas de Torcedores do Atlético e Cruzeiro
MKT1146 - Todo Tipo de Relacionamento com Consumidor é Eficaz? Avaliação da Intensidade e da Qualidade do Relacionamento com Marcas
MKT1537 - A Confiança em Trocas Relacionais: Dimensões Formadoras e Efeitos Assimétricos
MKT1772 - Consumidor Injustiçado, Consumidor Emocionado? Uma Análise das Emoções em Episódios de Reclamação
MKT1860 - Elementos de Imagem e Qualidade Percebida: a Perspectiva Dramatúrgica do Marketing de Serviços de Shopping Centers
MKT2065 - The moderating role of perceived justice and satisfaction outcomes on the service recovery environment
MKT2796 - THE IMPORTANCE OF AFFECT TO BUILD CONSUMER TRUST IN HIGH-CONSEQUENCES EXCHANGES
MKT3051 - Diferenças Geracionais na Avaliação da Lealdade a Suplementos Alimentares: um Estudo com Consumidores do Município de São Paulo
MKT65 - Desinteresse em Atender as Demandas das Pessoas com Deficiência Visual: Foco nas Experiências de Consumo em Restaurantes
MKT571 - Análise do Comportamento Prescritivo de Medicamentos de Uso Contínuo: Um Survey Realizado com Oftalmologistas Brasileiros
MKT2526 - A GÊNESE DA RESISTÊNCIA CRIATIVA NAS IDÉIAS DE AGÊNCIA DE CERTEAU E DE HABITUS DE BOURDIEU
MKT2891 - MARKETING E ECONOMIA SOLIDÁRIA: LIMITES E DESAFIOS NA PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR
MKT2942 - " Pobre espera o quê ?" Contabilidade Mental e expectativas de Atendimento de Indivíduos de baixa Renda
MKT327 - O Luxo ao Alcance do Mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet
MKT465 - Aceitação e Prontidão do Consumidor para Tecnologia: Proposta de um Novo Modelo e Teste Empírico
MKT518 - Estereótipo Negativo do País de Origem e as Ações de Marketing Moderadoras deste Efeito
MKT1033 - O que os Olhos não Veem o Coração Não Sente? Investigando Experiências de Compra de Deficientes Visuais no Varejo de Roupas
MKT1739 - Analise da Qualidade do Serviço no Varejo Supermercadista Através do RSQ (Retail Service Quality)
MKT1766 - Internationalization of Brazilian Franchisors: A Psychic Distance Perspective
MKT3082 - Pólos de Rua - Achados de Pesquisa Empírica na Cidade de São Paulo
MKT263 - Experiência com Marca: Validação da Escala no Contexto Universitário
MKT1348 - Participação de mercado, Lucro e Margem Unitária: Relação Preditiva da Quantidade de Exposição da Propaganda
MKT2572 - Configuração da Imagem de Preço de Produto: Proposição e Teste de um Modelo Teórico e Escala para a Mensuração da Imagem de Preço de Produto (E-MIPP)
MKT75 - Perspectiva evolutiva do Marketing Viral: um Ensaio sobre sua fundamentação teórica e alternativas para futuros trabalhos
MKT174 - High Definition Pay TV in Brazil: Investigating Driving Factors for Adoption
MKT1664 - Virtual Social Networks at the Base of the Pyramid: a proposed model for understanding Shared Knowledge
MKT1970 - O Impacto das Novas Mídias para os Anunciantes Brasileiros
MKT2084 - Fatores de sucesso em comunidades virtuais: proposta de modelo conceitual
MKT2187 - A Segmentação de Mercado em Web Bankings no Brasil