EnANPAD 2011

Trabalhos apresentados


MKT - Marketing

José Mauro da Costa Hernandez - CMAA/FEI


MKT55 - Pessoas com Deficiência Visual e Consumo em Restaurantes: Um Estudo Utilizando Análise ConjuntaMKT108 - A Alimentação Saudável Sob a Ótica do Consumidor: Identificando Segmentos de MercadoMKT311 - Uma Análise Avaliativa e Comportamental dos Consumidores do Setor de Telefonia Móvel Antes e Depois da Portabilidade NuméricaMKT482 - The Effects of Co-Production on Repurchase and Positive Word-of-Mouth after DissatisfactionMKT491 - PERSONALIDADE E PROCESSOS DECISÓRIOS DO CONSUMIDOR: UMA EXTENSÃO DO MODELO 3MMKT552 - Hope, Perceived Risk and Propensity to Indebtedness MKT739 - A Hierarquia de Metas na Compra de Alimentos: Contraste entre as Mulheres das Classes de Baixa e Alta RendaMKT851 - Proposta de uma abordagem multivariada para o estudo do risco percebido entre turistas deficientes físicosMKT927 - O Impacto dos Atributos de Imagem da Loja na Satisfação de Clientes de Supermercados em Campo Grande-MSMKT938 - Influências do Materialismo no Estilo de Consumo: homens e mulheres com percepções díspares?MKT1031 - Consumo de Comida nos Sites de Compras ColetivasMKT1056 - Não Te Conheço Bem Mas Já Gostei de Você: O Efeito da Marca na Negligência da OmissãoMKT1159 - HIERARQUIA DE METAS DO CONSUMIDOR PARA DIFERENTES NÍVEIS DE AUTOCONEXÃO COM A MARCAMKT1282 - Comportamento de consumo em festas e baladas: segmentação baseada nas motivações e análise das dimensões da satisfaçãoMKT1299 - Boicote de Consumidores em Relação à Responsabilidade Social Corporativa: Proposições a partir do Contexto BrasileiroMKT1460 - O Consumidor está Amando: a Natureza e o Potencial do Construto do Brand love para o Estudo do Relacionamento entre Consumidores e MarcasMKT1619 - Does Humor Work in Advertising of Pharmaceutical Products?MKT1721 - CUSTOS DE MUDANÇA E SEUS EFEITOS POSITIVOS E NEGATIVOS NO COMPROMETIMENTO, INTENÇÃO DE RECOMPRA E BOCA-A-BOCAMKT1841 - Word of Mouth Behavior and Online Activity: A Study of On/Off Line Communication Strategy and Online BusinessMKT1898 - Beleza não põe mesa? Entendendo a vaidade feminina utilizando a autoestima e a personalidadeMKT1901 - Ritos e Rituais de Consumo: Um Estudo Netnográfico sobre o Colecionismo do Toy Art no BrasilMKT1932 - Profiles de Redes Sociais Virtuais como Extensão do Self: um Olhar através das Lentes do Método ArqueológicoMKT2099 - Respeito aos Direitos dos Animais Pode Gerar Oportunidades de Mercado? O Consumo Ético e a Indústria de CarneMKT2126 - Emotional Contagion Interfering on Product EvaluationMKT2680 - Boca-a-Boca Eletrônico como forma de Retaliação: uma aplicação da Modelagem de Equações Estruturais para determinar o comportamento pósreclamação de consumidores insatisfeitos/ofendidosMKT2826 - Influência dos Finais de Preço na Lembrança de Preço dos Consumidores - Uma Abordagem ExperimentalMKT2880 - Marketing Verde e Consumo Consciente: Segmentando o Mercado de Lavras/MGMKT2980 - Consumo da Base da Pirâmide: Uma Análise Bibliométrica do Estado da Arte na Produção Academica no BrasilMKT13671 - Um Estudo dos Determinantes ao Comportamento de Compra Pró-Ambiental de Professores Universitários
MKT148 - Mobile Users\' Switching Intention: A Comparative Study between Brazilian and German MarketsMKT256 - A Percepção da Qualidade de Serviços Odontológicos Segundo Cirurgiões-Dentistas e Pacientes de Clínicas Odontológicas de FlorianópolisMKT302 - Marketing de Relacionamento (CRM): Estado da Arte, Produção Nacional na Primeira Década do Milênio e Agenda de PesquisaMKT312 - Uma Análise dos Serviços de Telefonia Móvel no Brasil: uma proposta de modelo empíricoMKT493 - Confiança, Valor e Lealdade do Consumidor: Um Estudo Desenvolvido em uma Concessionária de VeículosMKT904 - Lógica Dominante do Serviço (SDL) e a Co-Criação de Valor na Graduação em Administração do Ensino Superior Privado: Um Estudo EtnometodológicoMKT1003 - Mecanismos de Linha de Frente e Orientações Empresariais: Tradução, Adaptação e Validação de uma EscalaMKT1052 - O uso das redes sociais na construção do relacionamento com clientes: um estudo de caso múltiplo no BrasilMKT1089 - Análise dos Determinantes da Lealdade às Lojas Temáticas de Torcedores do Atlético e CruzeiroMKT1146 - Todo Tipo de Relacionamento com Consumidor é Eficaz? Avaliação da Intensidade e da Qualidade do Relacionamento com MarcasMKT1537 - A Confiança em Trocas Relacionais: Dimensões Formadoras e Efeitos AssimétricosMKT1772 - Consumidor Injustiçado, Consumidor Emocionado? Uma Análise das Emoções em Episódios de ReclamaçãoMKT1860 - Elementos de Imagem e Qualidade Percebida: a Perspectiva Dramatúrgica do Marketing de Serviços de Shopping CentersMKT2065 - The moderating role of perceived justice and satisfaction outcomes on the service recovery environmentMKT2796 - THE IMPORTANCE OF AFFECT TO BUILD CONSUMER TRUST IN HIGH-CONSEQUENCES EXCHANGESMKT3051 - Diferenças Geracionais na Avaliação da Lealdade a Suplementos Alimentares: um Estudo com Consumidores do Município de São Paulo