Simpósio 2016

Apresentação


XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica 2016

O XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica 2016 foi realizado de 20 a 22 de novembro de 2016, na cidade de São Paulo, SP, sob promoção da Associação Nacional de Pós- Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão de Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação/GCT. O Simpósio é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. Esta Chamada de Trabalhos é um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.


O trabalho premiado teve, caso a opção escolhida pelo autor for de publicação na íntegra, direito a regime de fast track no processo de avaliação em um dos periódicos da ANPAD (RAC, BAR ou TAC).

A Coordenação da Divisão GCT em conjunto com as revistas RBGN/Review of Business Management, JOSCM/Journal of Operations and Supply Chain Management, RGSA/Revista de Gestão Social e Ambiental, RAI/Revista de Administração e Inovação, RAUSP/Management Journal, REGE/Revista de Gestão USP e Cadernos EBAPE.BR, houve que haverá a possibilidade de Fast Track para os artigos com melhor avaliação no XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica 2016.