EnEPQ 2015

Apresentação


V Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade - EnEPQ

LOCAL - Salvador - BA

DATA - 15 a 17 de novembro de 2015

APRESENTAÇÃO

O V Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade - EnEPQ foi realizado de 15 a 17 de novembro de 2015, na cidade de Salvador, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade - EPQ.

O EnEPQ é foi espaço de discussão de temas relevantes de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade. Esta Chamada de Trabalhos foi um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo geral do evento era promover a interlocução entre estudiosos dessa área e, nessa medida, auxiliar no desenvolvimento da área no Brasil, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos, artigos tecnológicos e casos para ensino.

O trabalho premiado terá, por opção do autor, direito a regime de fast track no processo de avaliação se o manuscrito for submetido a um dos periódicos da ANPAD (RAC, BAR ou TAC).