EnEO 2014

Apresentação


VIII Encontro de Estudos Organizacionais da ANPAD ? EnEO 2014

De 25 a 27 de maio de 2014
Gramado/RS

O VIII Encontro da Divisão de Estudos Organizacionais da ANPAD ? EnEO foi realizado de 25 a 27 de maio de 2014, na cidade de Gramado , RS, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão de Estudos Organizacionais/EOR. O EnEO foi um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. Esta Chamada de Trabalhos foi um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em organizacionais no Brasil, por meio de estudos teórico e/ou teórico empíricos considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise.

O trabalho premiado, caso a opção escolhida for de publicação na íntegra, teve direito a fast track nos periódicos da ANPAD (RAC, BAR ou TAC).

A Coordenação da Divisão EOR em conjunto com a RAM (Revista de Administração Mackenzie), organizará um número especial (novembro/dezembro de 2014) com base na seleção dos melhores trabalhos apresentados no EnEO.