EMA 2014

Apresentação


VI Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD – EMA 2014

25 a 27 de maio de 2014
Gramado/RS

O VI Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD – EMA foi realizado de 25 a 27 de maio de 2014, na cidade de Gramado, RS, sob promoção da Associação Nacional de Pós- Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão de Marketing/ MKT. O EMA é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. Esta Chamada de Trabalhos foi um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Marketing no Brasil, por meio de estudos teórico e/ou teórico empíricos considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise.

O trabalho premiado, caso a opção escolhida for de publicação na íntegra, teve direito a fast track nos periódicos da ANPAD (RAC, BAR ou TAC).

A Coordenação da Divisão MKT em conjunto com a ReMark (Revista Brasileira de Marketing) e com a PKMT (Revista Brasileira de Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia), organizará um número especial com base na seleção dos melhores trabalhos apresentados no EMA.