EnEO 2008

Apresentação


V EnEO - Encontro de Estudos Organizacionais


Ouro Minas Palace Hotel
Rua Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga
31910-810 – Belo Horizonte – MG

18 a 20 de junho de 2008


Como todos sabem, o EnEO é um evento da Divisão de Estudos Organizacionais da ANPAD. A edição de 2008 foi realizada em Belo Horizonte. Como resultado da experiência acumulada dos Encontros anteriores, o tema deste V EnEO foi: Estudos Organizacionais e Práticas de Gestão no Brasil: reflexões e construção do conhecimento.

Todas as propostas aprovadas tiveram pesquisadores de 3 ou mais instituições como proponentes.  Algumas sofreram ajustes em relação à proposta original, mas os proponentes foram consultados previamente. Seus nomes não são referidos neste momento (serão conhecidos nos documentos elaborados quando da divulgação da programação definitiva), mas continuarão sendo centrais no processo de aprovação dos resumos ampliados e dos trabalhos completos, dentro da estrutura de  coordenação prevista para o EnEO 2008.

Outras não foram aceitas, por motivos explicados diretamente aos autores da proposição.

De acordo com o cronograma de datas importantes para o EnEO 2008, a abertura do endereço para receber as submissões será no dia 10 de janeiro de 2008 e o término no dia 17 de março de 2008. Os autores de trabalhos deverão optar por um dos TEMAS DE INTERESSE, abaixo relacionados, ou para TEMAS LIVRES, estes com espaço reduzido (até 30% do total) na programação do EnEO.