EMA 2006

Apresentação


II EMA – Encontro de Marketing da ANPAD

Rio de Janeiro / RJ
De 03 a 05 de maio de 2006

A realização do II EMA atesta a consolidação, o avanço e a fecundidade dos estudos em Marketing no Brasil. O EMA 2006 abre a oportunidade para que os acadêmicos da área possam divulgar e debater artigos de forma mais específica. Os formatos de apresentação deverão privilegiar o debate aprofundado dos artigos e uma maior interação entre os participantes. A fim de captar e refletir o desenvolvimento dos estudos em Marketing, os trabalhos serão apresentados nas três áreas temáticas.

O EMA 2006 constitui evento da Divisão de Estudos em Marketing da ANPAD.

O EMA 2006 foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, no Hotel Excelsior Copacabana em Copacabana.

Os trabalhos submetidos foram avaliados mediante o sistema blind review. A comissão de avaliação foi composta por acadêmicos de reconhecida competência técnico-científica na área de estudos em Marketing no Brasil. Todos eles vinculados a programas de pós-graduação “stricto sensu” em Administração no Brasil.